O Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), Informa à população de Tarauacá que, na madrugada deste sábado, dia 23, o abastecimento de água foi interrompido após uma pane no sistema de captação no Igarapé Pirajá.
Equipes de manutenção já estão atuando para solucionar o problema o mais breve possível, porém, enfrentam dificuldades devido a área ser de dificil acesso.
Atenciosamente,
Alan Ferraz, Diretor de Operações do Saneacre – 23 de maio de 2026