O Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) informa à população de Tarauacá que, conforme comunicado em nota anterior, nesta quarta-feira, 03, o abastecimento de água está interrompido para a realização de limpeza e manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA), com previsão de retorno às 17h.
Após a conclusão dos serviços e durante o retorno gradual do abastecimento, algumas residências poderão receber água com alta turbidez. Isso pode ocorrer devido à entrada de resíduos provenientes do procedimento de limpeza do reservatório na rede de distribuição.
Nesses casos, orientamos os moradores a descartarem a água inicialmente recebida e aguardarem alguns minutos até que a água chegue limpa às torneiras.
Desde já, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Alan Ferraz – Diretor de Operações do Saneacre – 03 de junho de 2026