Nota sobre a interrupção no abastecimento de água de Jordão

O Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) informa à população de Jordão que, nesta terça-feira, dia 26, o abastecimento de água foi interrompido de após uma pane no sistema de captação no igarapé São João.


Equipes de manutenção já foram acionadas, a previsão é que os reparos sejam concluídos até às 12h desta próxima quinta-feira, dia 28, quando, então, o abastecimento retornará de forma gradual.


Tal prazo deccore da necessidade da chegada de novas peças de manutenção enviadas da capital Rio Branco.

Atenciosamente,
Alan Ferraz – Diretor de Operações do Saneacre – 26 de maio de 2026